Regulamento

Termos e Condições

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Não são admitidos animais de nenhum porte (pequeno ou grande).

 

ARMAS OU MATERIAIS ILÍCITOS
É proibido o porte ou uso de armas de qualquer natureza nas áreas comuns da Pousada, bem como de materiais ilícitos cujo porte ou transporte seja legalmente proibido.

 

COMPORTAMENTO
É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego na pousada. Em casos de problemas com som, embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer Hóspede ou seu convidado, a pousada tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do Hóspede antecipadamente e solicitar o apoio de força policial, se necessário.

 

INTERNET
A internet é cortesia e poderá ser acessada de qualquer local da pousada (inclusive quarto) com seu computador pessoal através de senha disponibilizada no check-in. A Pousada não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo provedor de acesso (lentidão, interrupções, quedas, etc).

 

SECAGENS DE ROUPAS PESSOAIS
Não é permitido estender roupas molhadas na varanda da pousada.

 

SONS E BATUCADAS
Não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas dependências da Pousada, bem como fazer cantorias ou batucadas. Pedimos atenção, também, aos sons produzidos na varanda, jardim ou estacionamento, ou seja, lugares próximos dos quartos. É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego na pousada, devendo evitar a utilização de aparelhos sonoros em volume que incomode os demais Hóspedes, sobretudo após as 22:00 horas.

 

MÓVEIS
Não é permitido arrastar móveis (cama, cabeceira, estante, sofá) nem mudá-los de lugar. O mesmo vale para os aparelhos eletrônicos (TV e receptor Sky) e frigobar. Qualquer problema com os mesmos, procurar a recepção.

 

TV
Em respeito ao Hóspede vizinho, pedimos atenção ao volume dos aparelhos de TV, sobretudo após às 22h.

 

VINHO NO APARTAMENTO
O Hóspede se responsabiliza por danos (manchas) na roupa de cama, toalhas, sofá ou cortinas. Em caso de acidente, a despesa de lavanderia será cobrada do Hóspede.

 

CIGARRO, CACHIMBO OU CHARUTO
Todas as suítes da Pousada são não fumantes. Portanto, é permitido fumar apenas nas áreas externas, devendo os restos ser descartados nos cinzeiros disponíveis por toda a pousada.

 

BEBIDAS
Para aqueles que trouxerem bebidas de casa e quiserem consumi-las nas áreas comuns da pousada (piscina, varandas, etc) será cobrado R$ 50,00 por garrafa. E para cervejas, R$ 80,00 por dia.

Open chat
Posso ajudar?
Powered by